domingo, 26 de outubro de 2008

Avaí supera Marília e fica mais perto da Série A

Com a vitória sobre o Marília por 3 a 1 na noite de sábado em Florianópolis, o Avaí chegou aos 59 pontos e está cada vez mais próximo do acesso à Série A do Brasileiro.

Chuva tem sido rotina nos jogos do Leão em Florianópolis

Mais uma vez o gramado da Ressacada foi castigado pelas chuvas, mas mesmo assim a torcida avaiana voltou a marcar presença. O Avaí abriu o marcador ainda na etapa inicial após uma cobrança de escanteio aos 44 minutos, quando Leandro Amaro cabeceou contra o próprio gol e a bola bateu nas costas de João Vitor.

Mais três gols agitaram o 2º tempo

A equipe paulista chegou ao empate aos 14 minutos, quando Ricardinho Furacão chutou cruzado para o gol avaiano. Mas a reação do Marília parou por aí. Aos 19, Marquinhos de falta, colocou o Avaí outra vez em vantagem, e 14 minutos depois, Evando passou para William bater cruzado e selar a vitória da equipe avaiana.

Na próxima rodada, o Avaí recebe a Ponte Preta novamente em Florianópolis, enquanto o Marília enfrenta o Fortaleza na capital cearense.

Ficha Técnica: Futebol Interior, Avaí 3 x 1 Marília

Avaí 3 x 1 Marília

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis–SC
Renda e público: não divulgados.
Árbitro: Rogério Lima da Rocha-SE
Público: 9.106 pagantes
Renda: R$ 47.410,00 reais
Cartões amarelos: Bruno Ribeiro, Altair, Leandro Amaro, Fernando e Ricardinho Furacão (Marília). André Turatto (Avaí).
Gols: João Victor, contra, aos 44 minutos do 1.º tempo (Avaí). Ricardinho Furacão, aos 14 (Marília), Marquinhos, aos 19 e William, aos 33 minutos do 2.º tempo (Avai).

Avaí
Eduardo Martini; Arlindo Maracanã (Rafael), André Turatto, Cássio e Jef Silva; Marcos Winícius, Batista (Juliano), Marquinhos e Joelson; Evando e William.
Técnico: Paulo Silas.

Marília
Alencar; Bruno Ribeiro, Leandro Amaro, Fernando e Serginho; Diego (Sammuel), João Vítor, João Marcos e Altair (Cláudio); Ricardinho Furacão e Betinho.
Técnico: Gilberto Alves.

Nenhum comentário: