sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Avaí supera Gama e segue firme na Série B

O Avaí venceu ao Gama nesta noite e voltou à vice-liderança, com 56 pontos, ficando bem próximo de uma das 4 vagas para a elite do futebol brasileiro. Já a equipe do Distrito Federal está na penúltima colocação com 32 pontos.

Vitória veio no segundo tempo

Apesar de criar algumas oportunidades na etapa inicial, o Avaí abriu o placar no segundo tempo, quando Arlindo Maracanã chutou de fora da área e a bola desviou na zaga, tirando do goleiro André Zandoná, aos 13 minutos. O segundo gol veio aos 23 minutos em lance parecido com o primeiro, Abuda cruzou e a bola desviou em Aélson e foi para o gol alvi-verde. O gol mais bonito do jogo foi o de Odair, quando o goleiro André Zandoná foi repor a bola e passou errado, cabendo ao jogador avaiano chutar de primeira.

Na próxima rodada, o Avaí recebe o Marília, dia 25, sábado, na Ressacada. Já o Gama vai a Caxias do Sul jogar contra o Juventude.

Fonte: Futebol Interior, Gama 0 x 3 Avaí

Gama 0 x 3 Avaí

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF
Público total: 3.468 torcedores
Renda: R$ 5.831,00
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça–PE
Cartões amarelos: Abuda, Válber, Eduardo Martini e Odair (Avaí); Maia (Gama)
Gols: Arlindo Maracanã, aos 13'/2T, Abuda, aos 23'/2T e Odair, aos 45'/2T (Avaí)

Gama
André Zandoná; Edylton (Landu), João Paulo, Pedro Paulo e Aélson (Edmar); Júlio César, Uélliton, Michel e Thiaguinho; Bebeto (Alisson) e Maia.
Técnico: Jean Cláudio

Avaí
Eduardo Martini; Arlindo Maracanã, André Turatto, Emerson (Cássio) e Jef Silva; Marcus Winícius, Batista, Válber (Wendel) e Marquinhos; Evando e Abuda (Odair).
Técnico: Paulo Silas

2 comentários:

Jorge Jr. disse...

E a briga do Juliano e o Neguinho?

Diego Wendhausen Passos disse...

Nem prestei atenção nesse detalhe.