terça-feira, 23 de setembro de 2008

Avaí e Ceará empatam em Fortaleza

Jogando na capital cearense, Avaí e Ceará empataram sem gols. O Ceará foi para 37 pontos, ficando com a 10ª colocação, enquanto a equipe catarinense está com 47 pontos e ainda pode cair para a 5ª colocação, caso o Bragantino vença o Corinthians no complemento da rodada.

Jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes

Buscando voltar à vice-liderança, o Avaí tomou a iniciativa e quase marcou aos 13 minutos da etapa inicial, mas a bola bateu na trave. Depois de começar mal a partida, o Ceará conseguiu equilibrar o jogo, com ambas equipes procurando o gol.
Já no segundo tempo, os destaques foram as expulsões de Lúcio, do Ceará, que deu uma entrada em Cocito e levou cartão vermelho aos 4 minutos, e Batista, pelo Avaí, aos 15 minutos. Com 10 jogares de cada lado, o time cearense buscava o gol, enquanto a equipe catarinense jogava nos contra-ataques.

Na próxima rodada, o Avaí recebe o Bahia no sábado diante de sua torcida, e o Ceará vai receber o ABC novamente em Fortaleza.

Ficha Técnica:
Fonte: Futebol Interior, Ceará 0 x 0 Avaí

Ceará 0 x 0 Avaí
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Público total: 6.637
Público pagante: 5.941
Renda: R$ 58.537,50
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela-RO
Cartões amarelos: Chicão, Fabrício, Róbson Luís, Michel (Ceará); Willian, Marquinhos, Zé Rodolpho (Avaí)
Cartões vermelhos: Lúcio (Ceará); Batista (Avaí)

Ceará
Adilson; Dedé, Fabrício, Dezinho e Alex Braz; Michel, Chicão, Róbson Luís (Deivis) e Marcos Paraná (Sérgio Alves); Lúcio e Charles Chad (Vavá).
Técnico: Lula Pereira.

Avaí
Eduardo Martini; Arlindo Maracanã, Cássio, Emerson e Zé Rodolpho (Joélson); Cocito (Marcus Winícius), Batista, Marquinhos e Válber; Evando e William (Odair).
Técnico: Paulo Silas.

Nenhum comentário: