terça-feira, 16 de setembro de 2008

Avaí perde para em Goiânia

O Vila Nova superou o Avaí no estádio Serra Dourada ontem pelo placar de 1 a 0, deixando a equipe catarinense na quarta colocação, sendo ultrapassado também pelo Santo André, que superou o Barueri. A equipe do ABC paulista está em 3º lugar com . O time goiano voltou a vice-liderança com 47 pontos, dois a mais que a equipe da Ressacada. O gol da partida foi marcado por Ferdinando, aos 21 minutos da etapa inicial.

Ferdinando deixa Vila em vantagem

O Vila Nova aproveitou a condição de mandante para pressionar o Avaí no primeiro tempo e aos 21 minutos, Ferdinando recebeu dentro da área e chutou no ângulo direito do goleiro Eduardo Martini.

Bem marcado pela defesa avaiana, o atacante Tulio não destacou-se no jogo.

Mesmo pressionando, o Avaí não conseguiu chegar ao empate

Precisando do empate, para manter-se a frente do adversário na classificação, a equipe catarinense voltou mais ofensiva para a etapa final. O goleiro Max, ex-Botafogo, foi o destaque do Vila para a conquista da vitória.

Aos 27 minutos, Evando perdeu a chance de empatar a partida, quando desperdiçou uma penalidade, defendida por Max.

Na próxima rodada, o Avaí recebe o América-RN na Ressacada, enquanto o Vila Nova vai a Serra Gaúcha enfrentar o Juventude.

Ficha Técnica:
Fonte: Futebol Interior, Vila Nova 1 x 0 Avaí

Vila Nova 1 x 0 Avaí
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia–GO
Árbitro: Antônio Hora Filho–SE
Cartões Amarelos: Álisson, Alex Oliveira, Túlio, Fernandinho, Luís Carlos, Carlinhos e Reinaldo (Vila Nova); Émerson e Evando (Avaí)
Cartão Vermelho: Joélson (Avaí)
Gol: Fernandinho aos 21’/1T (VIL)

Vila Nova
Max; Osmar, Luís Carlos, Carlinhos e Fernandinho (Guilherme); Álisson, Heleno, Reinaldo e Alex Oliveira (Marcel); Wando e Túlio Maravilha (Pedro Júnior).
Técnico: Givanildo Oliveira.

Avaí
Eduardo Martini; Arlindo Maracanã, Cássio, Émerson e Fábio Fidélis (Thiago); Marcus Winicius, Marquinhos, Batista e Odair (Evando); Válber e William (Joélson).
Técnico: Paulo Silas.

Nenhum comentário: