sábado, 13 de setembro de 2008

Vitória deixa Avaí novamente na vice-liderança

O Avaí venceu o Fortaleza em jogo emocionante na Ressacada e voltou à vice-liderança no Brasileiro da Série B, nove pontos atrás do líder Corinthians e seis pontos a frente do Barueri, quinto colocado. Já o Fortaleza segue na 18ª colocação, com 23 pontos, brigando contra o rebaixamento.

Mesmo com a chuva, a torcida foi ao estádio apoiar a equipe da casa, que chegou a vitória com o gol de William aos 46 minutos do segundo tempo.

Foto: Site Oficial do Avaí

Vitória deixou o Avaí novamente na vice-liderança


Campo molhado atrapalhou o jogo no primeiro tempo


Com mais volume de jogo e aproveitando o apoio da torcida, o Avaí pressionou o Fortaleza durante o primeiro tempo. As poças de água e a chuva tornaram o jogo mais difícil para ambas equipes, que pouco fizeram na etapa inicial.


Emoção e virada avaiana marcaram a etapa final


Apoiado pela torcida, o Avaí voltou ao segundo tempo disposto a trazer a vitória e retornar à vice-liderança. Mas aos 28 minutos, o Fortaleza abriu o placar com Pedro Henrique, que tocou no canto. Empurrado pela torcida, o Avaí partiu em busca da vitória. Aos 36, William aproveitou o rebote para empatar e colocar fogo na partida. Já nos acréscimos, William novamente deixou sua marca, ao receber na esquerda e tocar entre as pernas do goleiro Tiago Cardoso, dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Avaí vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova, enquanto o Fortaleza recebe o Juventude na capital cearense.

Ficha Técnica:
Fonte: Futebol Interior, Avaí 2 x 1 Fortaleza

Avaí 2 x 1 Fortaleza
Local: Estádio Ressacada, Florianópolis–SC
Árbitro: Adriano Pereira Machado–RJ
Cartões amarelos: Emerson, Ferdinando (Avaí); Adailton, Rodrigo Beckham, Tiago Cardoso, Flávio Medina, Erandir (Fortaleza)
Gols: Pedro Henrique, aos 28’/2º (FOR), William (AVA), aos 36’/2º e aos 46’/2º (AVA);

Avaí
Eduardo Martini; Ferdinando, Cássio, Émerson e Fábio Fidélis (Rafael Costa); Marcus Winicius (Cocito), Marquinhos, Batista e Odair; Evando e William.
Técnico: Paulo Silas.

Fortaleza
Tiago Cardoso; Simão (Michel Gaúcho), Gaúcho, Preto e Chiquinho; Erandir, Rogério, Tiago Almeida e Rodrigo Beckham (Flávio Medina); Adailton (Pedro Henrique) e Bambam.
Técnico: Heriberto da Cunha.

Nenhum comentário: