sábado, 27 de setembro de 2008

Avaí goleia Bahia debaixo da chuva

Em tarde chuvosa, o Avaí venceu ao Bahia pelo placar de 4 a 1. Com a vitória, o leão assumiu a 3ª colocação.

Primeiro tempo bem disputado

Apesar da chuva, ambas equipes buscaram o gol, e mesmo com as más condições do gramado, saíram três gols. O Avaí abriu o marcador aos 22 minutos, com Emerson, que aproveitou o cruzamento e mandou no canto. Aos 30 minutos, Marcus Winícius cruzou a Marquinhos mandou para as redes. O Bahia descontou aos 46 minutos com Ávine.

Raça avaiana faz a diferença

Novamente a torcida marcou presença, e a equipe avaiana mostrou a força dentro da Ressacada. Aos 36 minutos, Emerson aproveitou um rebote do goleiro Fabiano e tocou para o gol. O grande lance do jogo foi aos 42 minutos, quando Marquinhos aproveitou a poça para encobrir o goleiro do Bahia e fechar o marcador.

Na próxima rodada, o Avaí vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude, enquanto o Bahia vai ao Rio Grande do Norte jogar contra o ABC.

Fonte: Futebol Interior, Avaí 4 x 1 Bahia
Avaí 4 x 1 Bahia
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis–SC
Data: 27/09/2008
Árbitro: Pablo dos Santos Alves–RJ
Público: 7.025 pagantes
Renda: R$ 33.150,00
Gols: Emerson (Avaí), aos 22’/1T e aos 38’/2T, Marquinhos (Avaí), aos 30’/1T e aos 43’/2T (Avaí); Ávine (Bahia), aos 46’/1T;
Cartão Amarelo: Michel, Marquinhos, Wendell, Emerson (Avaí); Ávine, Alisson, Caio, Willames, Marcone (Bahia)
Cartões Vermelhos: Michel (Avaí); Ávine (Bahia)

Avaí
Eduardo Martini; Michel, Cássio, Emerson e Jeff Silva; Marcus Winícius, Wendell, Marquinhos e Válber (Odair); Evando (Ferdinando) e William (André Turatto).
Técnico: Paulo Silas

Bahia
Fabiano; Marcone, Rogério, Alisson e Ávine; Willames, Fausto, Danilo Cruz (Jones) e Caio (Rafael); Paulo Roberto e Marcelo Ramos.
Técnico: Roberto Cavalo

Nenhum comentário: