sábado, 15 de novembro de 2008

Avaí perde em Bragança Paulista

De volta à elite, o Avaí levou o time misto para o interior de São Paulo e foi derrotado por 3 a 2, no Estádio Marcelo Stefani. O Bragantino segue com chances de conquistar a 4ª vaga, já que o Santo André assegurou a 3ª vaga com a derrota do Vila Nova contra o Corinthians na capital paulista.

Equipe da casa fez 3 a 0 na etapa inicial

Mesmo perdendo um pênalti com Nunes, o Bragantino saiu do primeiro tempo vencendo por 3 a 0. No lance da expulsão de Jef Silva, Sérgio Manoel de falta abriu o placar em favor do time da casa, aos 30 minutos. Moradei, aos 33, e Nunes, aos 36, o mesmo que havia perdido uma penalidade, ampliaram para o time de Bragança Paulista.

Mesmo reagindo, Avaí não conseguiu evitar derrota

Com um gol de pênalti aos 29 minutos, Joelson marcou pela primeira vez desde que voltou ao time da Ressacada, e Rafael Costa, aos 40, descontaram para o Avaí, mas não evitaram a derrota para os paulistas.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Corinthians na capital paulista, enquanto o Bragantino recebe o Fortaleza em casa.

Ficha Técnica: Futebol Interior, Bragantino 3 x 2 Avaí

Bragantino 3 x 2 Avaí

Local: Estádio Marcelo Stefanni, em Bragança Paulista–SP
Público: 945 pagantes
Renda: R$ 7.916,00
Árbitro: Álvaro Azeredo Quelhas–MG
Cartões amarelos: Gustavo e Kadu (Bragantino); Michel e Jef Silva (Avaí)
Cartões vermelhos: Jef Silva (Avaí)
Gols: Sérgio Manoel aos 30’/1T, Moradei aos 33’/1T e Nunes aos 36’/1T (Bragantino); Joelson aos 29’/2T e Rafael Costa aos 40’/2T (Avaí).

Bragantino
Gilvan; Cesar Gaúcho, Gustavo (Kadu) e Anderson Lima; Nego, Moradei, Danilo Bueno (Diogo), Malaquias e Sérgio Manoel; Nunes e Davi (Cilinho).
Técnico: Marcelo Veiga.

Avaí
Douglas; Michel (Zé Rodolfo), Rafael e André Turatto e Jef Silva; Wendel, Marcos Paulo (Gustavo), Odair e Joélson; Abuda (Thiago) e Rafael Costa.
Técnico: Paulo Silas.

Nenhum comentário: