sábado, 22 de novembro de 2008

Avaí perde na festa do Corinthians

Jogando no Pacaembu, o Avaí perdeu por 3 a 2 e viu o Corinthians abrir 19 pontos de vantagem sobre o Avaí na liderança da Série B.

Primeiro tempo movimentado

Mesmo sendo um jogo para cumprir tabela, o Avaí foi a São Paulo em busca dos três pontos. Em cinco minutos de jogo, já estava 1 a 1. Aos 3 minutos, Herrera recebeu e tocou por entre as pernas de Eduardo Martini. Logo depois, aos 5, André Turatto desviou de cabeça a cobrança de escanteio para empatar novamente. Herrera, aos 37, recebeu de Dentinho e deixou novamente os corinthianos na frente.

Confusão e expulsões na etapa final

Com mais dois gols, um de André Santos, aos 29, e de Marcus Winícius, aos 39, aproveitando um desvio da defesa, o destaque do segundo tempo foi a confusão generalizada após uma entrada de carrinho de Batista em cima de Elias. Depois de socos e ponta pés, foram dois jogadores expulsos de cada lado. Marquinhos e Batista, pelo Avaí, e Elias e Morais, pelo Corinthians.

Com a vitória, o Corinthians aproveitou para receber o troféu de campeão da Série B e dar a volta olímpica pelo estádio Pacaembu.

Na última rodada, o Avaí recebe o São Caetano em Florianópolis, enquanto o Corinthians enfrenta o América-RN em Natal.

Ficha Técnica: Futebol Interior, Corinthians 3 x 2 Avaí

Corinthians 3 x 2 Avaí

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez-RJ
Público: 32.774 pagantes
Renda: R$ 679.850,00
Cartões Amarelos: Cristian, Herrera e William (Corinthians); Marcus Winícius, Gustavo, Abuda e Joélson (Avaí)
Cartões Vermelhos: Morais, Elias e Chicão (Corinthians); Marquinhos e Batista (Avaí)
Gols: Herrera aos 3’/1T e aos 37’/1T, e André Santos aos 29’/2T (Corinthians); André Turatto aos 5’/1T e Marcus Winícius aos 39’/2T (Avaí)

Corinthians
Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Douglas (Wellington Saci) e Morais; Dentinho (Bebeto) e Herrera (Carlos Alberto).
Técnico: Mano Menezes.

Avaí
Eduardo Martini; Gustavo (Joélson), André Turatto, Rafael e Arlindo Maracanã; Marcus Winicius, Batista, Marquinhos e Válber (Wendel); Evando e William (Abuda).
Técnico: Paulo Silas.

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola, companheiro de primeira divisão, visitei seu blog e achei um barato e gostaria de convidar para acessar o meu também, conferir a postagem desta semana: Estratégia Esportiva – Versão: A águia e a galinha. E fizemos também uma mensagem especial de fim de ano para você.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.