sábado, 8 de novembro de 2008

Empate em Maceió adia acesso

O empate entre Avaí e CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, adiou o acesso, mas uma vitória na terça, garante o time da Ressacada de volta à elite depois de 30 anos. O CRB já rebaixado, chegou aos 21 pontos e segue firme na lanterna, enquanto a equipe de Florianópolis manteve a vice-liderança com 63 pontos. Muitos torcedores foram à Ressacada para acompanhar o jogo pela televisão.

Alagoanos mostram vontade

Mesmo cumprindo tabela pela Série B, a equipe regatina tomou a iniciativa do jogo e partiu em busca o gol. O Avaí não realizou uma boa partida e viu o time da casa abrir o marcador aos 32 minutos da etapa inicial, quando Amorim rolou para Geninho marcar. O time avaiano chegou ao empate aos 44, quando William aproveitou-se do descuido da defesa e mandou para as redes.

Segundo tempo sem gols

Sem um futebol de qualidade, nenhuma das equipes conseguiu chegar ao gol na etapa complementar, com poucas chances de cada time.
Na próxima rodada, o CRB recebe o Ceará em casa, enquanto o Avaí enfrenta o Brasiliense em Florianópolis, podendo garantir uma das vagas na Série A em 2009.

Ficha Técnica: Futebol Interior, CRB 1 x 1 Avaí

CRB 1 x 1 Avaí

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió–AL
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira–CE
Público: 446 espectadores (355 pagantes)
Renda: R$ 2.760,00;
Cartões Amarelos: Júnior Amorim e Plínio (CRB); Marcus Winícius, André Turatto e Marquinhos (Avaí);
Cartão Vermelho: Marquinhos (Avaí);
Gols: Geninho aos 32’/1T (CRB); William aos 44’/1T (Avaí);

CRB
Jônatas; Plínio, Alex e Glaydson (André); Marcos; Jonathan, Geninho, Alex Gaibu (Carlinhos) e Anderson Paim; Fábio Costa (Edmar) e Júnior Amorim.
Técnico: Júlio Espinosa.

Avaí
Eduardo Martini; Arlindo Maracanã, André Turatto, Cássio e Jeff Silva; Marcos Winícius, Batista, Marquinhos e Válber (Wendell); Evando (Odair) e William (Abuda).
Técnico: Paulo Silas.

Nenhum comentário: