sábado, 29 de novembro de 2008

Avaí se despede com empate da Série B

O Avaí empatou com o São Caetano em 2 a 2 na última rodada da Série B, perdendo o vice-campeonato para o Santo André, que venceu o Paraná ontem, por 3 a 1. Mesmo assim, a equipe de Florianópolis terminou a competição sem perder na Ressacada.

Jogadores fazendo aquecimento
Foto: Diego Wendhausen Passos


Primeiro tempo disputado

O Avaí diputou a etapa inicial de camisa amarela, feita em homenagem ao acesso para a elite. Ambas equipes tiveram boas chances de gol, mesmo com a chuva. Os avaianos puderam comemorar logo aos 4 minutos, quando Arlindo Maracanã escorou de cabeça a cobrança de falta, abrindo o marcador. A vantagem durou apenas 6 minutos, quando Luan empatou o jogo para o São Caetano. O time paulista virou o jogo aos 37, quando Finazzi recebeu sozinho a cabeceou para o gol vazio, deixando os visitantes na frente.

Gol no fim evita derrota

Nem a chuva desanimou o torcedor avaiano, que incentivou durante toda a segunda etapa. Buscando um resultado melhor, o Avaí foi para cima, criando mais oportunidades que o São Caetano, e o empate veio aos 42 minutos, quando a bola parou na poça e William chutou no canto, mantendo a invencibidade do Avaí na Ressacada nesta Série B.

Ficha Técnica: Futebol Interior, Avaí 2 x 2 São Caetano

Avaí 2 x 2 São Caetano

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis–SC

Renda: R$ 51.410,00

Público: 8.724 pagantes

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden–RS

Cartões amarelos: André Turatto e Wendell (Avaí); Leonardo, Finazzi e Luan (São Caetano)

Gols: Arlindo Maracanã aos 4’/1T e Willian aos 42'/2T (Avaí); Luan aos 10’/1T e Finazzi aos 37’/1T (São Caetano)

Avaí: Eduardo Martini; André Turatto, Rafael e Fábio Fidélis; Arlindo Maracanã, Wendell (Gustavo)), Marcos Paulo (Rafael Costa), Válber (Cleberson) e Odair; Evando e William.
Técnico: Paulo Silas.

São Caetano: Luiz; Leonardo, Marco Aurélio, Júlio César (Dedé) e Andrezinho; Tobi, Ademir Sopa, Gerson (Lino) e Luan; Finazzi e Vandinho (Diogo).
Técnico: Osvaldo Alavrez.

Nenhum comentário: